Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Entregue nas Mãos do Prefeito

Hoje (31/12/2016) o prefeito eleito Jodoval Pontes, novamente visitou a Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costas, mas dessa vez saiu com as chaves do local em mãos. Roberto Cueca como é conhecido aqui no Município, entregou as chaves da Unidade nas mão do prefeito eleito.



                                                                                                                                                                                  


Condições do Hospital

Ontem (30/12/2016) o prefeito eleito jodaval pontes visitou as instalações da Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costa. O mesmo (Jodoval) terá um grande trabalho pela frente... Às imagens falam por se só






sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Missão Saúde

Hoje (30/12/2016) O prefeito eleito Jodoval Pontes juntamente com sua equipe a futura secretária Dr.ª Graciana Dantas, futuro diretor Tiago Valdivino, a enfermeira plantonista Wanessa Sueira, Cynthya Ingred enfermeira plantonista e também a enfermeira de estratégia Ana Laura, e o novo médico Dr. Eduardo Campero visitou a Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costa, para avaliar suas necessidades e ver como funciona a Unidade na atual gestão.                                                                                                                                  

Prefeito Eleito Jodoval Pontes Contrata Medico

Hoje (30/12/2016) em visita a Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costa, o prefeito eleito Jodoval Pontes apresenta as instalações do Hospital ao mais novo reforço da saúde japiense, Dr. Eduardo Campero Garcia, o referido medico possui as seguintes especialidades, cirurgião geral, obstetra e pediatra.                                                                                                                                             




Visitando o Local de Trabalho

Hoje (30/12/2016) o prefeito eleito Jodoval Ferreira de Pontes e sua equipe fazem uma visita as instalações da Prefeitura Municipal de Japi-RN.                                                                                                                                                                                                               



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Estragos da Chuva

Ontem (28/12/2016) em Japi choveu muito, e com a chuva vem suas consequências, em ruas não calçadas no bairro Alto Bela Vista (Rela) moradores sofrem com as pequenas erosões causadas pela chuva. O principal foco é a "Rua dos Esquecidos" como é conhecida aqui na cidade. Onde a passagem de veículos é quase que impossível, esgoto a céu aberto e etc.                                                                                                                                                          






Entrega das Chaves da Educação

Hoje (29/12/2016) a atual Secretária de Educação Rita de Cássia, entrega as chaves da pasta para o futuro Secretário Prof. Ernandes Cezar.                                                                                          

Celular Encontrado

Rayane Medeiros comunica que seu celular (LG) foi encontrado. Ela agradece ao senhor popularmente conhecido como Zé de Marlucia, que encontrou o celular e o devolveu. Hoje em dia dificilmente presenciamos uma ação dessas, ainda existe gente honesta!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Árvore Cai Com Chuva Forte

Na rua João Martins do Nascimento, acaba de cair uma árvore devido a forte chuva de hoje (28/12/2016).

Acidente na RN que liga Santa Cruz a Japi

Hoje (28/12/2016) em Japi acaba de acontecer um acidente, a carreta na cor branca que vinha carregada de tijolos virou na RN-092 que liga Santa Cruz a Japi. O motorista passa bem. 


Procura-se Celular

Comunicamos que Rayane Medeiros perdeu seu celular na tarde dessa quarta-feira dia 28/12/2017. O celular é da marca LG, quem encontrou por favor entre em contato com esse número (84) 988838140. Imagem semelhante para ajudar.

Ultima Reunião de Transição da Saúde

Hoje aconteceu a ultima reunião de transição da Secretaria Municipal de Saúde de Japi, estando presente a atual Secretária da Pasta (Cássia Penha) passando as ultimas informações para a futura gestora Dr.ª Graciana Dantas e o futuro diretor da Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costa, Tiago Valdivino.

Clima Chuvoso em Japi

Hoje por volta das 11:00 horas a cidade de Japi foi abençoada com muita chuva, á previsão é que continue assim o dia todo.

Reunião na Câmara Municipal de Japi

Faltando apenas 3 dias para a posse, o prefeito eleito Jodoval Pontes se reúne na Câmara Municipal de Japi com os futuros secretários e acessores para discutir a gestão.

Café com Prefeito

O café com Jodoval Pontes já era tradição como sindicalista, e ficou ainda mais intenso como prefeito. O mesmo (Jodoval Pontes) recebe todos os dias em sua casa o cidadão japiense.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Novo Diretor do Hospital de Japi

Tiago da Silva Valdivino será o novo diretor da Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costa na gestão Jodoval Pontes. O mesmo (Tiago) possui uma vasta experiencia administrativa, em conversa com este blog, ele relatou que está ansioso para começar os trabalhos!

Festa da Posse

A festa da posse do prefeito eleito Jodoval Ferreira de Pontes será realizada na praça de eventos, o evento começará as 22:00 horas, a primeira atração da noite será Helio dos Teclados logo em seguida Farra Forrozeira.

Um Feliz Ano Novo

 O Blog Conexão Japi, deseja a todos cidadãos japienses um feliz ano novo, repleto de saúde e felicidade para todos... Boas festas!