Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

Problemas Sendo Resolvidos

Ontem (06/01/2017) em caminhada o prefeito Jodoval Pontes visitou mais uma vez o andamento de obras que estão acontecendo no município, um bom exemplo é a rua Luiz Gomes. O prefeito também visitou outras obras da manutenção de esgoto. 




Veículos Públicos Sucateados

Veículos do Município continuam parados na oficina. A meses o Fiat Uno, vermelho, está parado, ao lado dele está parte do trator do município. Assim foram entregues os veículos para a nova gestão. 

Cuidando do Patrimônio Público

Prefeito Jodoval Pontes, ontem (06/01/2017) recolocou o banco da praça publica no lugar. O banco estava fora do lugar á meses. Jodoval está cuidando do patrimônio público. 

Junto com o Povo

Ontem (06/01/2017) por volta da 17:00 horas o prefeito Jodoval Pontes, depois de visitar o Matadouro Público Municipal, saiu em caminhada pelas ruas da nossa Japi. o mesmo (Jodoval Pontes) conversou com a população para conhecer ainda mais suas necessidades. 





 

Matadouro Público Municipal

O prefeito Jodoval Pontes visitou as instalações do Matadouro Público Municipal. Em conversa com este blog, o mesmo relatou que o local apresenta várias deficiências, as condições de trabalho são minímas. As imagens falam por se só.








sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Problemas Antigos

O prefeito Jodoval Pontes enfrenta problemas da gestão anterior com as redes de esgotos. 



   

Manutenção da Rede de Esgotos

Á obra da manutenção da rede de esgotos na rua Luiz Gomes continua, e hoje (06/01/2017) quem foi observar o trabalho de perto foi o vereador Patrício Fernandes, popularmente conhecido como Patrício da Barra. A obra teve início no dia 04/01/2017.



5 Dias de Limpeza de Vias Públicas



quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Equipe Educação

O Secretário da Educação, o prof. Ernandes Cezar apresenta a nova equipe que trabalhará em pró da educação do cidadão japiense.

Café da Manhã Especial

Hoje (05/01/2017) o prefeito Jodoval Pontes juntamente com com toda equipe da secretaria de Assistência Social, realizaram um café da manhã para parabenizar  a primeira dama Selma Pontes, e agora secretária de Assistência Social, que completará 48 anos amanhã.  


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Olhando Tudo de Perto

Hoje (04/01/2017) o prefeito Jodoval Pontes e o presidente da Câmara Municipal, George Justino, foram verificar o andamento da manutenção da rede de esgoto, no cruzamento da rua João Martins do Nascimento com a rua Luiz Gomes.


Primeira Dama

Á primeira dama, Selma Pontes, foi empossada como secretária de Assistência Social. 


terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Junta Militar

O jovem Lucas de Souza Soares é o novo secretário da Junta Militar do Município  de Japi-RN na gestão Jodoval Pontes.

Já Começa a Mudança

Semanas atrás, varias ruas estavam submesas em esgotos. Um bom exemplo é a rua João Martins do Nascimento, onde um mar de esgoto tomou de conta de tudo. E hoje (03/01/2017) o prefeito Jodoval Pontes começou a agir.

Condições da Secretaria de Assistência Social

Dia 31/12/2016 as chaves da Secretaria de Assistência Social foi entregue á atual secretária Selma Pontes, pela a antiga secretária de Assistência Social. O local se nessas condições... As imagens falam por se só!