Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

Japi Rendido 3

Hoje (21/01/2017) na praça central, por volta das 21:30, dois indivíduos em uma moto Honda Fan (preta) efetuaram 12 disparos contra 2 populares.
Os criminosos conseguiram fugir. O motivo do ato ainda é desconhecido.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Primeiro Café De São Sebastião

Hoje (20/01/2017) por volta das 5:00 horas, aconteceu o primeiro café da manhã de são Sebastião, na casa da senhora popularmente conhecida como Etinha. O evento contou com a ilustre presença da primeira dama Selma Pontes.




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Oposição Veta Contratação De Médicos e Enfermeiros Para Japi

Hoje (19/01/2017) em Japi os quatro vereadores da oposição, votaram contra a contratação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os vereadores(as), Carliene, Pedro Neto, Pedro Paulo e Valéria de Luizinho, votaram contra a contratação de médico e enfermeiros.
O projeto de lei que foi rejeitado é para a contratação de médicos, enfermeiros, e até mesmo engenheiros por um tempo provisório (2 anos). 


quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Festa do Padroeiro 2017

Já foi dado início as vendas das senhas, da tradicional festa do padroeiro (São Sebastião) de Japi. As atrações do evento é a banda Bonde do Brasil, Forró Xegado e Forró do Bole Bole. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Alta Criminalidade em Japi

Hoje (17/01/2017) por volta das 21:20, dois indivíduos armados em uma moto, Pop 100, efetuaram três disparos contra uma residência, localizada no bairro Alto Bela Vista (Rela). De acordo com testemunhas, os meliantes passaram em frente a residência e dispararam três vezes, logo em seguida os próprios fugiram na motocicleta (Pop 100), ninguém se feriu.




Funcionando

O Fiat Uno (vermelho) que estava parado na frente de uma oficina há meses, finalmente está apto para servir a população japiense. 

Primeira Reunião do Programa Leite

Hoje aconteceu a primeira reunião do programa leite, promovido pela Secretaria de Assistência Social, onde se fez presente atual secretária de assistência social, a primeira dama Selma Pontes, e também as assistentes sociais Luíza e Laodicéia, e os coordenadores, Walquiria Araujo e Pedro Ewerton e a nutricionista Jeilza Soares.




Japi do Futuro

Uma das promessas de campanha do prefeito Jodoval Pontes, foi o pórtico de saída de Japi no bairro Alto Bela Vista (Rela), que da acesso a cidade de Araruna. O projeto já foi elaborado pelo topógrafo Ivan. Na imagem também podemos ver o local onde a quadra de esportes será construída. Observe na Imagem á baixo.

Chegou

Próximo á festa do padroeiro, como é de costume, os parques de diversão já aterrizaram em Japi, em frente ao Clube de eventos, para a alegria da criançada. Os brinquedos não estão em funcionamento no momento.

Imagem retirada do Blog do Roberto Junior

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Perigo

Dia 13/01/2017 aconteceu um acidente na RN-092, que liga Santa Cruz á japi (Postagem:Acidente na RN-092 ). Nesta imagem vemos que o incidente poderia acontecer novamente com qualquer outra pessoa. No caminho para a cidade de Japi se deparamos com o animal solto na RN-092, próximo ao trevo. 




Jovens Youtubers de Japi

Á cidade de Japi está cheia de vários prodígios, de todas as formas e tamanhos. Muitos jovens japienses tem interesse na vida virtual, e cada vez mais esse número tem aumentado. Temos vários exemplos, como o canal da jovem Danyele Félix, que tem muito mais que 1000 inscritos, temos também o grupo de comédia, Os Alienados, composto por quatro jovens japienses, e até mesmo o canal de rap, Stars Flows, dentre outros como, Opsh João , Iran LimaApenas Leleu, Azynhooh Costa e etc.






domingo, 15 de janeiro de 2017

Japi Rendido 2

Dia 13/01/2017 Japi viveu mais um episódio de criminalidade, os protagonistas do caso conseguiram escapar, na fuga, os mesmos espalharam vários artefatos (grampos) por toda RN-092, que liga Japi á Santa Cruz, de acordo com a polícia local, havia mais de 1000 artefatos, espalhados por um trajeto da RN. Para atrasar a PM na perseguição.