Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

Grupo De Idosos, Noite Especial

Como foi planejado o encontro do grupo de idosos, Maria Barbosa aconteceu, nesta sexta-feira (27) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na rua Manoel Medeiros (centro), à atração da noite foi o tecladista X dos Teclados.

O prefeito municipal Jodoval Pontes e a primeira dama e também secretária de Assistência Social fizeram-se presentes mais uma vez. Durante o dia a população foi atendida com serviços como, cortes de cabelos, esmaltações de unhas e aferições de pressão arterial.

O evento findou-se com o discurso da secretária de Assistência Social Selma Pontes. "Peço desculpas à todos, é minha primeira vez, na próxima oportunidade que tivermos iremos tentar melhorar, se assim for possível, peço desculpas novamente, e agradeço à todos que aqui estão presentes, obrigado à todos!" Disse à primeira dama, Selma Pontes.







































sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

À Programação Continua

Hoje (27/01/2017) pela manhã à Secretaria de Assistência Social, atendeu à polução japiense no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, o atendimento deve continuar até às 17:00 horas.

Mais informações Aqui: PROGRAMAÇÃO PARA SEXTA-FEIRA (27)














Novo Coordenador Técnico Da Agricultura

O prefeito municipal de Japi/RN, Jodoval Pontes, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela lei orgânica, nomeou Gildis Alexandre de Brito como coordenador técnico da agricultura.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Jardinense Em Japi

Saída EM frente à Unidade Mista Torquata Leopoldina da Costa
 Japi - Natal

Sábado| ------
Domingo| 12:30
Segunda| 04:30

Saída na rodoviária 
Natal - Japi

Sexta| ------
Sábado| 17:30
Domingo| 17:30

Viação Jardinense | Trairi locação e transporte