Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeito Jodoval Dá Entrevista Em Rádio

Na manhã deste sábado (04) em entrevista na rádio FM 89 Cuité, no programa Diálogo Aberto com Luiz Lopes, prefeito  Jodoval diz que gestão anterior deixou um déficit de 1.000.000 milhão (Um milhão) no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). 

O prefeito também sitou como recebeu secretarias e patrimônios públicos. "Veículos sucateados, à farmácia sem medicamentos, de 31 dias de dezembro, apenas em 19 houve médicos no hospital da cidade!". Disse o prefeito Jodoval.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Garagem Municipal

Ontem (03) pela manhã, aconteceu uma limpeza na garagem municipal de Japi/RN. No local havia muitos objetos que podem ser reaproveitados, muitos devem ser descartados pois não tem nenhuma serventia. Lá se encontrava, camas hospitalares, cadeiras, janelas de madeira, armários, geladeira, sofá, pneus de trator, tambores e etc.

À garagem foi limpa, mais ainda à irregularidades, como os portões amassados e em péssimo estado. 






quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Retomada Da Obra

O Prefeito de Japi/RN , Jodoval Pontes (PMDB) autorizou a retomada nas obras de construção do Ginásio Poliesportivo  , obra inacabada deixada pela antiga gestão.

Na manhã desta quinta-feira (02) Jodoval visitou a obra e exigiu celeridade para que o mais rápido possível o espaço esportivo esteja a disposição da população , o Presidente da Câmara ,  vereador George Justino (PMDB) e da secretária de administração Maria Lucieli acompanharam o gestor.   

O projeto está orçado em R$ 243.750 e os recursos são oriundos de convênio  entre o Ministério do Esportes e a Prefeitura Municipal de Japi/RN.  


Postagem
Blog Notícia da Serra

Forrozão Fogo de Menina

Nova banda japiense, Forrozão Fogo de Menina, à principal cantora é a jovem Lindinês Pontes, atual vencedora do concurso Mais Bela Voz Japiense. 

Contato para shows: (84) 987207399 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Estado De Calamidade

Na tarde desta quarta-feira (01) o prefeito municipal de Japi/RN, juntamente com a secretária de administração e o excelentíssimo presidente da Câmara Municipal George Justino, visitaram a Unidade Básica de Saúde  Dr. Antonio Batista Barros Centro.

O local se encontra em uma situação critica, acompanhe nas imagens como à unidade foi entregue por a gestão anterior.

Em conversa com este blog, o prefeito disse que às necessárias providências serão tomadas. "À unidade se encontra em estado de calamidade, em péssimo estado de funcionamento, às cabíveis providências serão tomadas." Disse o prefeito Jodoval Pontes.



















Reunião (SEBRAE)

O prefeito municipal de Japi/RN, Jodoval participou na tarde desta terça-feira (31) do “Encontro dos Prefeitos da Região do Trairi” promovido por o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

O encontro teve como finalidade apresentar o trabalho que é desenvolvido pelo Sebrae na região, além de aproximar a entidade dos gestores públicos. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae, escritório região do Trairi, em Santa Cruz/RN.

Na ocasião foram apresentadas também sugestões de projetos que estimulam o empreendedorismo e a promoção de desenvolvimento através do apoio aos pequenos negócios de cada município.

Nova Banda Japiense

Japi ganhou mais um grupo musical, à banda Forrozão Fogo de Menina. À cantora do grupo é a jovem Lindinês Pontes, que é à atual vencedora do Mais Bela Voz Japiense. 

Contato para shows: (84)987207399
Facebook: Forrozão Fogo de Menina


Entrevista Na 89 FM Cuité

O prefeito Jodoval Pontes, dará uma entrevista na 89 FM Cuité, sábado às 10:20 horas, ao programa Diálogo Aberto com Luiz Lopes.


Quadra De Esportes

O prefeito municipal de Japi/RN, Jodoval Pontes, está dando continuidade à obra que estava parada à meses, à tão esperada quadra de esportes que o nosso município ainda não tem. 

Jovens do município, mesmo com o local ainda inacabado, ainda sim praticavam atividades no local.

À obra teve início em 2015, na gestão Robson Wanderlei (Robinho). Ainda falta muito para concluir à obra. 





segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

domingo, 29 de janeiro de 2017

Festa de São Sebastião 2017

Edson Cantor & Forró do Bole Bole agradece e manda recado pra galera forrozeira de Japi/RN. 


"Obrigado galera forrozeira de Japi/RN, que galera animada, cada vez mais estamos entrando no RN, só temos a agradecer a Deus e a cada um de vocês que curte o Edson Cantor & Forró do Bole Bole" Disse o cantor em uma de suas redes sociais.


Edson Cantor & Forró do Bole Bole foi uma das atrações mais esperadas da noite.



Festa de São Sebastião 2017

Ontem (28/01/2017) o município de Japi/RN, como é de costume recebeu visitantes de todas as partes do Rio Grande do Norte, para prestigiar um dos maiores eventos da nossa cidade, à festa do padroeiro (São Sebastião).

Forró Xegado, Bonde do Brasil e Edson Cantor & Forró do Bole Bole agitaram à multidão. O evento ganhou uma proporção imensa, e vem crescendo ano após ano.

Imagem retirado do Facebook