Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JAPI PARTICIPA DE ENCONTRO COM PRESIDENTES DA REGIÃO TRAIRI

Aconteceu nesta sexta feira (10) na Câmara Municipal de Santa cruz um encontro com os presidentes de Câmara da região Trairi. O munícipio de Japi esteve representado pelo presidente Vereador George Justino. O evento contou também com a presença do presidente da FECAM Vereador Ranieri atual presidente da Câmara de Natal.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Portas Fechadas

Nova diretora da Escola Estadual Coronel Manoel Medeiros I, Rita Medeiros, fecha as portas para os alunos e professores do Projovem Urbano, que funcionou durante  um e seis meses.

Hoje (09) é o segundo dia dá semana que os professores precisam se reunir para preenchimento de relatórios e documentação dos alunos, e mais uma vez foi negado o espaço, assim prejudicando professores e alunos.

Um dos professores procurou pela manhã a diretora, para comunica-la que haveria uma reunião à noite, a mesma não se encontrava no local, e logo depois se recusou a liberar à chave do local.

Onde o diretor da E.E. Coronel Manoel Medeiros II, Roberto César se solidarizou com à situação e liberou o colégio para essa reunião.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Novo Vocalista

À mais nova banda japiense, Forrozão Fogo de Menina, ganhou nessas últimas semanas um novo vocalista. Fernando Lima, filho da terra estava em São Paulo, e veio para somar junto com à jovem Lindinês Pontes.

Ligue (84) 987207399

Junina Juventude

Reunião às 19:00 horas. Na Escola Estadual Cel. Manoel Medeiros II. Contamos com a presença de todos que querem fazer parte dessa cultura tão importante e única em nosso município. A qua JUNINA JUVENTUDE tem 16 anos de existência é nesse ano de 2017 volta às quadras com toda garra e dedicação. Além de Cultural é um projeto social que ocupa jovens de nosso município.  Venha você também fazer parte dessa história!