Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

2° Câmara Cultural Japi/RN

No próximo dia 17 de Junho será realizado o 2º Câmara Cultural de Japi. O evento acontecerá na praça de eventos a partir das 19h. Irão se apresentar quadrilhas juninas, fanfarra, grupos de dança, coral de flautas, Amais Bela voz Japiense, o clube dos desbravadores, violeiros e outros artistas locais. 

Nesta edição o Câmara Cultural homenageará o poeta violeiro Cícero Justino Dantas, pela sua grandiosa contribuição a cultural Japiense.


Blog Japi em Dia

Incentivo á Jovens Atletas

O prefeito Jodoval Pontes desde o início de sua gestão, vem procurando realizar as necessidades da pratica do esporte da nossa cidade.
 E hoje em seu gabinete Jodoval Pontes recebeu, esses dois atletas filhos da terra, jovens talentosos, Neto Guedes e Fabio Soares que iram disputar o campeonato da segunda divisão do profissional da FNF – Federação Norte rio-grandese de futebol pelo Club atlético Potengi.
Na ocasião estiveram presente também, o Secretario de esporte o sr. Ivan de Oliveira e a Secretaria de Administração Maria Luciely.
O prefeito Jodoval Pontes deu o seu apoio a esses dois atletas que com certeza iram brilha e vão levar o nome da nossa cidade Japi que fica localizado na microrregião da Borborema Potiguar para todo estado. 
Foto Gildis Brito
Blog Japi em Dia

BINGO EM PROL DA JUNINA JUVENTUDE